5 de mai de 2014

[Brincando com palavras] Sonhar...

Hello, coisinhas fofas 
  Gente, vou postar bem rapidinho um poema/texto que eu fiz, ok? Espero que gostem, e comentem, ok? Continue lendo...
  Sonhar...No mundo dos sonhos, somos capazes de tudo; levantar um carro, namorar o ídolo teen mais hot do momento, trazer alguém amado de volta à vida, conhecer todos os países do mundo, e mais um monte de coisas.
  É um mundo só nosso, podemos ser quem quisermos, temos aventura, romance, drama, terror, tudo, em um mesmo sonho. Basta dormir, e deixar-se levar, pela sua subconsciência.
    Você pode ser feliz por uma momento, mesmo que seja muito curto. Sonhar é bom, é saudável, mas você não pode viver pra ou por algum sonho, não se prenda a este mundinho. Tente tornar este sonho realidade, e aí viva ele ao máximo, mas não se esqueça de continuar tendo sua vida, com sua família, com seus amigos, você precisa disso. Mas terá um hora - vai ter, acredite em mim -, que você irá precisar deixar esse sonho ir, não desistir dele, mas deixar que ele pertença a outro alguém, também. Guarde as lembras boas e felizes, o resto, esqueça, jogue fora, mas guarde também os aprendizados, siga sua vida. 
    Chega uma hora, que precisamo por os pés no chão, e seguir à diante.

              Ai, eu não sei porque escrevi este texto, eu estava na aula de CIÊNCIAS, e comecei a riscar o  caderno, até surgir isso. É isso, beijão, até amanhã.

2 comentários:

  1. Mas e se o sonho de uma garota for namorar o ídolo, como que ela vai realizar isso? asdfghjklç aceito sim amr, já está na minha elite (que coloquei exclusivamente para vc né). Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta sakjdfhs, mas ela pode tentar, não é mesmo? Haha. Já vou colocar você também. Beijos

      Excluir