21 de mai de 2014

CreepyPasta - Poltergeist de Rosenheim


Oláaa~
Como vão, coisas lindas? Espero que todos estejam bem, e que estejam preparados para o novo "quadro" aqui do blog; uma vez por semana, irei postar uma creepypasta, algumas assustadoras, outras nem tanto. Como hoje é a primeira vez que irei postar isso, resolvi trazer uma bem levezinha. "O poltergeist de Rosenheim". Preparados?

"Também conhecido como o Poltergeist de Schneider, essa infestação de atividades bizarras é uma das mais conhecidas da Alemanha.
Tudo começou no verão de 1967, no escritório do advogado Sigmund Adam. Fotocopiadoras cuspiam suas tintas, gavetas se abriam sem serem tocadas, o telefone começou a tocar mas a chamada era sempre perdida, era tão frequente que chegava a ser insuportável. Decidiu-se então chamar o serviço de manutenção da Siemens. Os técnicos trabalharam durante várias semanas e constataram que os telefones não tinham defeitos. Instalaram então um aparelho para registrar as chamadas.
Um jornal alemão instalou equipamentos para monitorar os telefones e em 3 meses eles gravaram mais de 600 chamadas para o número que informa a hora certa, porém todos os telefones estarem desplugados. Em um único período de 15 minutos, 46 chamadas foram gravadas – um número que parecia impossível levando-se em conta o mecanismo de discagem da época.
Mas não só os fenômenos com o telefone são inexplicáveis. Em outubro de 1967, todas as lâmpadas do prédio se apagaram com um estrondo. Depois de instalarem câmeras e gravadores de voz, os investigadores puderam descobrir que os eventos somente aconteciam quando a jovem de 19 anos Anne Marie Schneider (uma secretária recém-empregada) estava presente. Foi alegado que um lustre se desviava violentamente se a senhorita Schneider andasse por baixo dele, e as luzes piscavam sempre que ela entrava no escritório. Quando Schneider saiu de férias os eventos pararam. Quando retornou, a atividade poltergeist retornou. Schneider foi demitida e os problemas nunca mais voltaram a acontecer."

E aí, gostaram? Ansiosos para a próxima creepypasta? Vou ter que ir, talvez a noite eu posto <3. Beijinhos

4 comentários:

  1. Gente que blog divoo^^ Ameii gostaria de me afiliar será que dar ??
    http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada anjo <3. Respondi lá no seu blog ;)

      Excluir
  2. Meu Deus, que é isso ? Gavetas abrindo sozinhas, luzes piscando, telefones de ninguém aparentemente, ligando a cada segundo ? Secretárias misteriosas ? Não obrigada ! rsrs' Gostei do post, super interessante ;)

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asdfghjk, imagina o medo de quem trabalhava lá ;)
      obrigada amore
      beijos

      Excluir