7 de mai de 2014

[Entre Amigas] Cabelos coloridos

Hello, tartarugas!
   Vou começar a chamar vocês cada dia por um nome, o que acham? É eu falo como se tivesse muitas visualizações né asdfghnjm. Mas me deixem ser iludida akhdjakh. Eu estou bem cansada, porque meu dia foi muuuito cansativo. Mas bem produtivo, na minha opinião. Enfim, eu novamente estou sem nenhuma criatividade, então, resolvi falar um pouco sobre um assunto que me atraí, que é cabelos coloridos <3. Acho que é um assunto bem legal pra nós começarmos com o quadro "Entre Amigas", não é mesmo?! Vamos lá?

     Eu acho lindo cabelos coloridos, e ainda mais, pessoas com o cabelo colorido. Não porque é modinha, que eu gosto, tá legal? Eu queria ter o cabelo em um tom de vermelho, beeem forte, quando criança. Não ser ruiva, mas ter o cabelo vermelho. Mas com o tempo, eu entendi que meus pais nunca vão me deixar pintar o cabelo. E parece sina, porque eu quero pintar o cabelo, de várias cores akjsdhak. As madeixas coloridas, foram adotadas por muuita gente famosa: Demi Lovato, Katy Perry, Marimoon, Hayley Williams, entre muitos outros. Elas não tem medo de trocar o cabelo, elas sabem que ficaram lindas, de qualquer jeito asjhd. 
- A Hayley, eu dei uma boa procurada sobre ela, e não vi muitas mudanças de cabelo, bem poucas de cor, mas ela tem aquela cor, beeem chamativa, que fica muito bem nela, não é mesmo? 
- A Marimoon, eu acho que ela já pintou o cabelo de todas as cores possíveis, e chamativas, do mundo! E é incrível que qualquer tom, fique legal nela.
- A Katy Perry, é outra que não tem medo de chegar chegando, ela é impressionante, e o cabelo, as madeixas coloridas, complementam ela.
- Demi Lovato, eu sou meio que suspeita pra falar da Demi, já que sou lovatic, mas tudo bem ajdhsakjshd. Ela é linda, perfeita, e maravilhosa, e ela não tem medo de ousar, agora, com o cabelo rosa, ela está ainda mais bonita. E ela está radiante, feliz, o que a deixa ainda mais bonita.

   Eu tentei, juro que tentei, achar uma imagem com todos os cabelos das moçoilas acima, mas só consegui da Demi :/. Mas mesmo assim, vou compartilhar a imagem com vocês, vejam só:


      Agora, eu vou dar umas dicas pra quem quer ter o cabelo colorido: ouse, aposte em cores bem vibrantes(se tiver coragem). Antes de pintar todo cabelo, ou uma boa parte, faça uma mecha pequena, para ver se a cor fica bem em você. E é muito bom, fazer hidratação, além de seus cabelos ficarem super danificados, com a coloração, ou descoloração, o cabelo fica bem seco, e ninguém merece um cabelo parecido com uma vassoura, de tão seco, né. 

       Eu acho que o post está "curto", mas é meio cansativo ficar um tempão lendo um post, falando as mesmas coisa, né? Haha. Talvez eu volte a falar de cabelos, em algum outro momento. Beijos e se cuidem

Nenhum comentário:

Postar um comentário