segunda-feira, 19 de maio de 2014

Meus vícios

Hello amoras *u*~
Como vão? Espero que todos estejam ótimos, e bem descansados, porque a semana vai ser longa, pois é... Mas para descontrair essa segunda-feira, eu vim trazer um post bem legal, vou falar um pouquinho sobre os meus vícios, bons e ruins, é claro, um post só não daria para eu escrever todos os meus vícios (hehe), então, separei os mais "legais", ou não akds. Vamos lá?
1. Assistir séries: Esse é com certeza, o vício por qual eu mais eu sofro, por ter que esperar novos episódios, pelas dificuldades que os personagens estão passando, fico naquela agonia, pra saber se a série vai ter mais alguma temporada, e o pior de tudo, como não tenho TV á cabo, acabo por ter de assistir pela internet, que é bem ruim, mas tudo bem.
2. Ler: Esse é o que ocupa mais meu tempo, mas eu também sofro bastante por causa desse vício, principalmente quando o final não responde as minhas expectativas :s. E eu me emociono muito lendo, mas vou seguindo em frente askhd.
3. Roer o esmalte da unha: Eu sei, é nojento, mas quando eu estou nervosa - e com esmalte -, eu começo a roer o esmalte, até ele sair inteiro, ou pelo menos, bom pedaço. Na minha opinião, é melhor do que roer as unhas
4. Ouvir as mesmas músicas até enjoar delas: Ai, o pior dos meus vícios. Se eu gosto de uma música, eu vou ouvir ela até enjoar, acaba que sempre preciso de música novas, mas as novas, nem sempre são boas :c. 
5. Deixar tudo que tenho pra fazer para última hora: Eu me odeio por isso. Exemplo: Se a professora dá um tema para semana que vem, e depois da aula eu tenho tempo para fazer, em vez de fazer o tema agora, já deixar pronto, eu deixo para o último dia, e tenho que me matar para fazer. 

Bom, esses são alguns dos meus vícios. E aí, vocês também tem alguns vícios? Conte para mim, nos comentários ;). Agora tenho que ir. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário