27 de mai de 2014

[Poema] Ela chora...


Heeey~
  Como vão, meus anjinhos? Andei meio sumida, por causa de uns trabalhos que andei tendo que fazer, para a escola, foi bem puxado, e ainda por cima, tenho prova de geografia amanhã, mas vim postar pra vocês, só pra não ficar ainda mais em falta. Eu vim trazer um poema, que na minha opinião, ficou bem depressivo, mas eu gostei(me desculpem, se vocês não gostarem, é que meu gosto é meio duvidoso akjdhaksdjn). Querem ler?
"Ela chora, deitada na cama, após um longo dia, dizendo o tempo todo "eu estou bem", mesmo não estando. O sorriso dela sempre teve um "que" de tristeza. Os os olhos sempre a denunciaram, mostrando o quão machucada ela estava, mostrando sua alma; por isso ela evita olhar nos olhos das pessoas. Ninguém percebe o quão infeliz ela é, ninguém nota a luta interna, que ela está tentando vencer. Lutando com todas as suas forças, usando todas as suas armas, levantando todas as suas defesas. E é assim, que a cada dia ela se torna mais fria, escondendo suas cicatrizes. E no final, todo mundo acredita em seus sorrisos falsos, por terem medo de encarar a realidade, e perceber o quanto ela está ferida."

 É, bem curtinho, mas tá aí. Espero que gostem, e se precisarem de qualquer coisa, chamem. Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário