15 de mai de 2014

Poema - Monstros

Oláa, bebês.
Vou postar um texto/poema, de minha autoria, bem curtinho, só pra compensar os dias que não postei, ok? Let's go!
Monstros
"Estou com medo, monstros me cercam dia e noite. Eles vão me colocando sempre para baixo, dizendo coisas horríveis á mim. Eles me machucam, me causam dor. Estão tentando me destruir, tentando me matar. E eu não consigo lutar contra eles, eles são mais fortes que eu. Eu juro que eu tento fugir das garras deles, mas eles sempre conseguem me prender, me prender em uma prisão, formada em minha mente. Todos dizem que monstros não existem, mas eles existem sim, e eles estão correndo atrás de mim. Ele querem arrancar de mim, tudo que eu tenho de bom. Eu já não sei o que fazer... Eu me sinto tão frágil, tão pequena perante a eles. "

É isso aí, espero que gostem. Beijinhos e se cuidem

2 comentários: