quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tag: Música

Hello~
   Como vão, pandas lindos? Espero que estejam todas bem ;). Eu andei sumida, e não vou me desculpar, foi por ótimos motivos(eu tinha que estudar pra umas provas e trabalhos). Mas pelo menos, agora eu voltei com minha criatividade o/. Que saudades que eu tava dessa malandrinha. Bom, eu vim postar uma tag, que eu achei no Cloud Of Dreams e também no Black Words. Os créditos da tag vão pro blog Poison. Vamos a tag?
Qual sua música predileta no momento?
Heaven Knows - The Pretty Reckless
Qual música não sai da sua cabeça?
Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless
Qual música você não consegue gostar?
Olha, eu sou bem eclética, na questão musical. Ouço desde rock, até um pouco de reggae. Não gosto muito de funk, acho as letras ruins, mas o ritmo, é bom para dançar, pra agitar.
Uma música que quando você ouve, chora?
Tem tantas, que eu nem sei citar.
Música que te define?
 Não sei! :s
Música romântica? 
The Only Exception - Paramore
 Cite um trecho da sua música predileta:
Oh Lord, heaven knows
We belong way down below
Oh Lord, tell us so
We belong way down below
Way down below, way down below
Way down below, way down below
Sua música predileta brasileira?
SETEVIDAS - Pitty
Abra seu player ponha no aleatório e diga qual a 5ª música
 Going To Hell - The Pretty Reckless

Ai, acabou :c. Mas logo, logo eu venho com mais alguma coisa pra vocês. Beijos

2 comentários:

  1. Vejo que gosta de Pretty Reckless!<3
    P.S-A tag é do blog http://memories-laughing.blogspot.pt/2014/05/tag-musica.html
    é melhor creditar!!
    bjs
    blackwords.tk

    ResponderExcluir