8 de mai de 2014

Tag - "Se eu fosse..."

Olá, amoras~
    Como estão hoje? Eu estou com bastante sono, não estou conseguindo dormir direito ultimamente :c. Hoje eu não vou para a escola, porque tenho médica, só que tem prova, aí to preocupada se a professora vai deixar eu fazer a prova, espero que eu possa :). Eu vim postar uma tag, que se chama "Se eu fosse...". Achei ela no blog da dona  Kaorii, ou Clara, e gostei bastante. É basicamente: as perguntas começam com "Se eu fosse...", e a autora do post/blog, responde essas perguntas. E pronto. Vamos lá?~



Se eu fosse uma cor:  Azul/Preto;
Se eu fosse um animal: Coelho;
Se eu fosse um livro: Um Amor para Recordar
Se eu fosse um veículo: Uma ferrari u3u
Se eu fosse uma musica: Skyscraper - Demi Lovato 
Se eu fosse um personagem fictício: Não sei :s
Se eu fosse um País: USA
Se eu fosse um filme: Não sei!
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra u-u
Se eu fosse uma pintura: O Nascimento de Vênus - Sandro Botticelli
Se eu fosse um objeto: Cama
Se eu fosse uma joia: Lapis lazuli
Se eu fosse um esporte: Não sei
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Gula
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse um prato: Brigadeiro
Se eu fosse um verbo: Cair
Se eu fosse um elemento: Água ou Fogo(os extremos)
Se eu fosse um sentimento: Medo 
Se eu fosse uma planta: Uma tulipa
Se eu fosse uma bebida:  Suco

Agora, deu pra me conhecer um pouquinho melhor, não é? Haha. Deixem seus comentários, e se der tempo, completem essas frases pelos comentários, pra mim conhecer vocês melhor. Beijoos

6 comentários:

  1. Você seria uma tulipa? Eu seria uma samambaia asdfghjklç
    Você seria uma Ferrari? Eu seria um Lamborghini ~sambei~

    ResponderExcluir
  2. Desculpa flor, mas amo tulipas, e não conheço os tipos de carros jaksdhaks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: A história da samambaia é só zoação.
      Segundo: Eu sei disso amor ksdhjklas

      Excluir
  3. Oi!Aceita afiliação?
    Já estou a seguir!
    Posso responder a tag no meu blog?
    Adorei!
    bjs
    blackwords.tk

    ResponderExcluir