terça-feira, 6 de maio de 2014

[Tutorial] Fonte pixel na sidebar

Olá, seres *u*
     Como vem, eu não ando com muita inspiração para apelidos pra vocês, mas logo vou dar um jeitinho nisso, ok? ;) Resolvi postar agora, de manhã, porque senão fica muita correria postar os dois posts rotineiros a noite. Eu vim trazer um tutorial bem fácil, e que está sendo bastante usado, sabe aquela fonte pixel, que estão usando na sidebar, e pá? Então, vou ensinar vocês, como usar essa fonte na sidebar. Vamos lá?
- Vá em Modelo >> Editar HTML >> Dê CTRL+F e procure na caixa de pesquisa o código:
.sidebar .widget {
- E selecione de .footer-inner .widget, .sidebar .widget até }
- Agora apague e cole este código no lugar:
footer-inner .widget,
.sidebar .widget {
  font-family: "silkscreen";
font-size: 8px;
color: $(widget.text.color);
}
- Maaas, para a fonte funcionar, você tem que procurar por ]]></b:skin>  e colar acima dessa tag, o seguinte código:
@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }
- Agora é só salvar, e pronto. Espero que tenham gostado. Beijos

2 comentários:

  1. Nossa, "seres" foi o pior apelido que eu já vi, putz asdfghjklç ah, a uma grande chance de eu ir ai na sua casa te encher hoje! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, para akldja eu sei, to sem criatividade. :c asdfghjklç

      Excluir