5 de mai de 2014

Welcome to my blog! ♥

Hi, angels! 。◕‿◕。
   Sejam bem-vindos ao "Piece of me". O que vai estar, a partir de hoje, nesse blog, é um pedacinho de mim. Meu nome é Érica, mas sou conhecida também pelo meu lindo (sqn') apelido, Ériih <3. Tenho 13 anos, e vou tentar postar algumas coisas legais pra vocês, ok? Eu já tive um outro blog, que eu excluí, o "Batom de Cereja". Então, eu já conheço, mais ou menos, como é cansativo e desgastante ter um blog, mas como no final vale a pena, as horas de esforço, pensando no que vai postar. Por isso, vou me dedicar ao máximo que minha vida pessoal deixar ashuau. O layout lindo que estamos no momento, foi feiro pela Drw, do Bunny Crazy. Daqui a pouco eu volto com alguma coisinha pra vocês. Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário