16 de jun de 2014

O que fazer para mandar o tédio embora?!

 Oi, oi bebês. Resolvi postar de novo, hoje, para postar um post bem descontraído, para ajudar a todos nós, para mandar embora o dito cujo tédio. Eu estava entediada, e me inspirei pra fazer esse post, justamente para me tirar do tédio askjdhks. Vamos acabar com o tédio?
Assistir seriados(na TV, ou no computador): esse é um dos meus "passa-tempos" favoritos. Existe seriados de todos os gêneros, então dá pra assistir de tudo. Ocupa bastante tempo, e ajuda a se distrair ;).
Ler algum livro: não importa se você esteja lendo o livro pela primeira vez, ou se está relendo ele, um livro sendo bom, sempre vai ser uma ótima distração, tanto para quem está com tédio, quanto para alguém que goste muuuuito de ler, e passa o dia inteiro lendo.
Ouvir e dançar alguma música: tem coisa melhor do que relaxar ouvindo alguma música legal, e dançar como se o mundo acabasse amanhã? Não né. A não ser que tenha alguém assistindo a loucura sjakhdaskl. É bom para passar o tempo. E ainda faz um exercício ótimo para o corpo.
Desenhar: confesso que eu não gostava muito de desenhar, mas ultimamente, estou apaixonada por desenhar! Eu nem vejo o tempo passar.
Escrever: um passa-tempo ótimo, que ainda exercita a mente. Você pode escrever poemas, histórias, fanfics, e assim vai. Libere a imaginação!
Fuçar e stalkear algum blog que você gosta: eu vivo fazendo isso asjdkh. Ás vezes perco alguma postagem, e só indo stalkear o blog, percebo isso. É bom descobrir o passado do blog aklsdjh.
Então é isso, povo bonito. Espero que gostem. Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário