sábado, 14 de junho de 2014

[Tutorial] Como separar as postagens em caixas


Hi angels!
  Como vão vocês? Eu estou bem. Eu tenho uma visita aqui em casa, que não me deixa postar em paz! Mas tudo bem. Eu vou postar um tutorial, que eu achei no Bunny Crazy, mas pelo que vi, o tutorial é do Capture Dream. Vou ensinar como separar as postagens em caixas. Vamos lá?
No final, o resultado vai ser este:
Vá até o HTML do seu blog > usando o atalho Ctrl+F procure por:
.main-inner .column-center-outer {   background: $(post.background.color) $(post.background.url) repeat scroll top left;   _background-image: none; }
Assim que achar esse código, substitua por o seguinte código:
.post-outer {
margin: 4px 2px 10px;
background:#fff;
padding: 20px 10px;
}
 Aonde está em negrito, é o espaço entre as postagens, se quiser maior, é só aumentar o número. É só arrumar do jeito que você quiser, e pronto! Espero que gostem. Beijinhos

2 comentários:

  1. Muito chato quando a visita chega bem na hora que você entra no computador, né ? ¬¬'
    Acho esse tutorial essencial, além de super fácil :3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato ¬¬ adkjha. É bem fácil mesmo ;3

      Excluir