7 de jul de 2014

[Entre amigas] Escola

 Oláa, novamente! Ainda estou a resolver meu probleminha com o tumblr(risos), mas como sou um anjo mentindo de leve, resolvi postar, só pra me distrair mesmo *u*(risos novamente). Não sei o que escrever além disso, então vamos ao assunto do post. A amada nem tanto ESCOLA. Vai ser meio difícil falar sobre isso, sem um tópico exato, mas eu tenho bastante a falar sobre isso, então vamos lá. (Sim, eu sei que esse assunto é chato, mas vai ser bem interessante conhecer a opinião de outro alguém, não?).
Minha opinião: bom, eu sei que talvez vocês vão pensar que eu sou uma nerd, mas não, não sou(ou não me considero, sei lá). Maaas eu acho ótimo que pelo menos a gente tem onde estudar. E eu sei que é chato, mas imagina se nós não tivéssemos toda essa estrutura, ia ser terrível. Quantas vezes eu já ouvi meus pais, tios, e etc., se lamentando, por não ter tido a oportunidade de estudar. Eu acho que mesmo sendo tedioso, a gente deveria valorizar nossas escolas, mesmo que seja mega chato.
Professores: agora vou cutucar um vespeiro... Acho que todo mundo tem reclamações dos professores. Sempre tem algum atrito com algum professor. Eu não gosto da maioria dos meus professores, mas mesmo assim, procuro entender eles. Eles passam horas e horas programando a aula pra gente, para nós aprendermos, e nós simplesmente desprezamos. E outra, é como eles mesmo dizem, eles não precisam de nota, nem que a gente se esforce, mas nós, nós precisamos muito de nota, e que os professores ajudem. Vamos começar a pensar um pouco mais sobre isso, antes de sair publicando no facebook que odeia sua professora, e ficar xingando a mesma. 

Bom, eu vou deixar o assunto por assim, e em outro dia, outra hora, irei voltar com esse assunto, e comentar mais. Enfim, espero que entendam o  lado de todos ;). Beijooos

2 comentários:

  1. Cade os posts, heim? To firme e forte lá no meu blog e você nada skdjfk
    Ériih sempre tentando achar algo bom nas pessoas é muito fofo u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, não ando podendo postar ;(. Mas logo voltarei.
      Awwn, é que eu acho que todos tem um lado bom, não é mesmo?! <3

      Excluir