1 de jul de 2014

[Especial] Três poemas ♥

  Enfim, eu estou de voltaaaaa!! Novamente, me desculpem pelo sumiço, mas estava sem vontade e criatividade para postar aqui, mas agora eu já estou com alguns posts em mente, e vou voltar com tudo ;). Pra marcas essa volta, eu resolvi fazer um super post, com três, TRÊS, dos meus poemas. Eu espero que todos gostem ♥.
Decisão:
"Eu resolvo me desligar de mim mesma, do mundo, de todos. Por quê? Rá. Ultimamente tudo anda meio insuportável, meio estranho, fora do lugar. Resolvo dar um tempo no tempo, tirar as pilhas do relógio, congelar as horas. Dar um tempo para criar um novo eu."

Senhora do jogo:
"Eu estou perdendo o jogo,
mas sou ótima em estratégias.
Domino o jogo,
estou dando a volta por cima,
é, querido,
eu sou a Senhora do Jogo.
Eu manipulo as peças,
docinho, era melhor ter ficado calado.
Quando começo,
vou até o final.
Eu não tenho nada a perder.
Já a ganhar...
A ganhar eu tenho o mundo,
e eu não sou de aceitar nada pela metade.
Cuidado,
eu estou ganhando."

Eu estou bem:
"Hoje eu acordei bem, não bem no sentido de feliz, mas bem. Sem sentir nada. Claro que ainda dói, mas essa dor está no canto dela, sem manifestar nada. Ela só precisa de um hospedeiro, e eu estou disposta a sentir essa dor, hospedá-la, para que mais ninguém precise senti-la. Só eu sei o quanto ela machuca. Mas acho que é questão de tempo, até eu conseguir me acostumar com esta dor, dentro de mim."

 É isso, meus amores. Espero que gostem. Beijinhos

2 comentários: