31 de jul de 2014

[Wishlist] Loja Uh Lalah


 Olá, amorecos *u*! Eu estou bastante animada hoje, e resolvi fazer um montão de posts especiais para vocês. 
 Hoje de manhã, eu estava dando uma olhada na loja Uh Lalah(que confesso ter conhecido há pouco tempo), e encontrei cada coisa liiiinda que eu tive que fazer uma wishlist, para compartilhar com vocês, o quão perfeito são os itens da Lalah <3. Separei alguns dos itens que necessito, para fazer essa wishlist, vamos dar uma conferida?

Tiara de Spikes - R$ 22,00: OMG! Eu me apaixonei por esta tiara <3. E tem nas cores dourada e prateada. No meu caso, eu quero muuito a prateada, porquê achei ela muito lindinha *u*.

Bolsa College Preta - R$ 60,00: Esta bolsa me deixou louca, mas adivinha o que aconteceu??? Está esgotada :c. Mas tomara que algum dia eu consiga uma assim. Torcendo...
Saia Pied de Poule - R$ 70,00: Achei essa saia um amorzinho, eu tenho várias peças que combinariam com ela, mas falta grana :/. Tomara que eu consiga convencer o meu paizinho a comprar o/.
Suéter Drestroyed Sweetheart Branco - R$ 89,00: Me digam se esse suéter não é tudo di bão? Haha. Eu adorei ele, principalmente por que ele é "destruidinho", achei um charme *-*.
Camiseta LA - R$ 65,00: Já estou começando minha coleção de verão hahaha. Amei esta camiseta, por ser simples, pelo jeito é fresquinha, mas não deixar de ser linda, e combinar com os meus calções ;). 

E essa foi a minha wishlist da loja Uh Lalah <3. Gostaram dos itens? Coram lá na loja, que tem muitos mais :* beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário