1 de ago de 2014

[Music] Janis Joplin

 Olá, meus sobreviventes <3! Como estão? Espero que todos estejam bem, e que estejam aproveitando o fim das férias(pra quem ainda está de férias, hoje, é meu último dia :/). Estou aproveitando para fazer os trabalhos da escola, e estou tentando fazer um layout, para por aqui no blog, quando eu enjoar deste layout, e também, para aperfeiçoar minha poucas técnicas de designer. Talvez, eu em vez de usar aqui no blog, poste como lay free, o que vocês acham?
 Bom, eu vim falar sobre a minha diva e única Janis Joplin, que aposto que todos conhecem, quem não conhece vai conhecer. Let's go?
 Ai, eu nem sei por onde começar. Ela simplesmente foi a grande rainha do Rock and Roll. Ela nasceu em 19 de janeiro de 1943, e morreu em Los Angeles, em 4 de outubro de 1970(com apenas 27 anos :'c). Eu não conheci ela, obviamente, mas mesmo assim, as músicas dela... É como se eu pudesse conhecer ela, como se ela estivesse viva, sabe? Ela foi a melhor cantora de rock, que já existiu. 
 Ela começou a se destacar no fim dos anos 60' , como vocalista da banda Big Brother and The Holding Company, e logo em seguida lançou carreira solo, acompanhada das suas bandas de suporte: Kozmic Blues e Full Tilt Boogie.
 A voz dela era tão marcante, chega a arrepiar, sabe?! Com isso, se tornou um dos ícones do rock psicodélico e dos anos 1960. Entretanto, ela começou a usar drogas e consumir muitas bebidas alcoólicas, o que encurtou a carreira e a vida dela :c(choremos).
 Ela até chegou a passar aqui pelo Brasil, mas foi por um curtíssimo tempo, quando ela tentava se livrar das drogas. Mas infelizmente, ela acabou por morrer de overdose com 27 anos, em um hotel em Los Angeles.
 A vida dela foi tão curta, mas ela deixou os ensinamentos dela <3. Não tem muita coisa parar falar. Minhas últimas palavras nesse post são:
Nós te amamos. Love, Janis!
Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário