12 de ago de 2014

[Top 5] 5 blogs que recomendo

 Olá, meus pedaços <3! Tudo bem, com vocês? Espero que todos estejam muuuuuito bem. Eu estou ótima. Apesar de toda a alegria, estou com muuita dor nos meus dentinhos :(, porque sexta eu fui no dentista, e ele apertou o aparelho~chora Érica, chora~, e AINDA está doendo. Enfim, vamos falar do post de hojeee! Vim postar um top 5, com os meus 5 blogs favoritos, que eu recomendo ;). Let's go?
Radioctive Unicorns: O blog da Gio!! Ela é muito querida e simpática com os leitores, ela posta bastante dicas, looks, imagens e um monte de coisas tudo de bom! Ela tem também um vlog, onde ela posta os videos para publicar no blog, e ela faz resenhas, fala de roupas, de produtos, é bem legal, vale o clique ;)!

Depois dos Quinze: Ah! Quem não conhece o blog da Bruna? Este blog é simplesmente um MÁXIMO! Amo os DIY's dela, são simples, mas perfeitos! Muito úteis.

Morando Sozinha: Eu adoro esse blog <3. É muuito bom, tem bastante dicas bem legais, e úteis, principalmente, se você vai morar SOZINHA o/ hahaha. Vale a pena abrir uma nova guia pra conferir este bloguinho *u*.

Amy Valentine: Oh, um blog gringo!!! É um blog de moda, eu amooo ficar vendo os look's da Amy, são todos muito lindos. Confesso que só conheci este blog, através da revista Capricho. Quem gosta de moda, vai adorar esse blog.

Not Found: AHHHHHHH! Eu sou apaixonada por esse blog <33333333. Tem um monte de coisas, é cheio de conteúdo, e o theme aqui do blog, eu achei lá. É um ótimo blog, super recomendo.

E é isso aí, pessoal. Espero que gostem desse top 5. Até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário