17 de ago de 2014

[Tutorial] Removendo Navbar do blog

 Hello, peoples! Como está indo o domingo de vocês? O meu está indo bem meia-boca, mas vai melhorar(espero). Eu ainda tenho que estudar para um monte de provas, e trabalhos, então vou postar rapidinho :). Vim ensinar como remover a navbar do blog. Let's go?
1. Vá ate o HTML e procure pela tag ]]</b:skin>, acima dele cole o código abaixo:
#navbar-iframe {
height: 0px;
visibility: hidden;
display: none;
}
É isso aí, super rápido, né? Espero que ajude. Beijos

4 comentários:

  1. Só eu que fiquei com fome vendo essa ilustre? gdshfkj
    Preciso da tua aprovação pra ver se eu posto ou não. Já escrevi o primeiro capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaas que esfomeada ajksdgaksd. Brincadeira!
      O.k., me manda o capítulo ;).

      Excluir
    2. Tarde demais, exclui e agora vou começar tudo de novo pq n gostei do resultado :/

      Excluir
    3. Ai que bobinha :@. Queria muito ver.

      Excluir