30 de out de 2014

(Algumas das) Melhores tirinhas de MAFALDA!

Heeeeeeey povo meu~
 Depois de um texto deprê, resolvi postar um pouquinho sobre a minha ídola das tirinhas e cartoons. MAFALDA! Gente, eu amo ela. Principalmente porquê ela se parece muito comigo! Desde pequena, eu sempre me interessei por coisas de "gente grande". Então, resolvi trazer algumas tirinhas, já que eu a amo, e este ano, ela faz 50 aninhos <33333. Uhuuules. Vamos lá?


Clube da Mafalda:  Tirinha 749

Clube da Mafalda:  Tirinha 748

Clube da Mafalda:  Tirinha 745

Clube da Mafalda:  Tirinha 741
Clube da Mafalda:  Tirinha 730

Clube da Mafalda:  Tirinha 738

Clube da Mafalda:  Tirinha 733

Clube da Mafalda:  Tirinha 728

Clube da Mafalda:  Tirinha 726

Clube da Mafalda:  Tirinha 724


Clube da Mafalda:  Tirinha 721

Clube da Mafalda:  Tirinha 718

Clube da Mafalda:  Tirinha 717


Clube da Mafalda:  Tirinha 714

Clube da Mafalda:  Tirinha 712

Clube da Mafalda:  Tirinha 711

É isso, gatedo. Outra hora eu trago mais tirinhas ;). Beixxxxxxxos

2 comentários:

  1. Oi Eri, minha primeira visita de muitas o/
    Mafalda vive caindo nas minhas provinhas de Português ashuashu Achei uma ótima ideia trazer mais tirinhas *u*
    Respondendo ao teu comentário lá no blog, aceito sim afiliação, já vou por o seu link ok?
    Indecisa ' Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nicki o/.
      Nas minhas também hahaha. Não sei, Mafalda me instiga a sempre buscar mais conhecimento, sabe? Haha.
      Ok, vou colocar aqui também ;). Beijos

      Excluir