segunda-feira, 6 de outubro de 2014

[Entre amigas] Academia

Oláaa~
 Como vão os meus anjinhos e anjinhas? Eu estou bem cansada, mas estou com muuuita vontade de postar aqui >.<. Eu hoje, estava na academia, quando surgiu uma ideia~le a lâmpada acendendo em cima da minha cabeça~. "Que tal eu fazer um post sobre academia(a minha experiência na academia)?" Eu sei que parece estranho, a Érica na academia, maaas deixem eu me explicar antes de qualquer coisa hahaha.
Sim, há um tempinho eu comecei a fazer academia, só para deixar de ser sedentária. Um mês na academia, e eu parei de fazer, por falta de ânimo. Porém, alguns dias atrás(semana passada), senti muita falta da academia, me fazia muito bem. E aí, a Érica toda gorda, resolveu voltar a malhar(gente, vou ficar maromba, sqn').
 Eu meio que tinha me desacostumado, por isso, foi difícil voltar, mas estou pegando o ritmo de novo.
 Enfim, vamos ao que me traz aqui: contar como é minha experiência na "cadimia".

Meu pensamento sobre academias antes de começar a malhar em uma:
 Confesso, que achava que academia só tinha gente entupida, narizinho em pé, que só ligava para o corpo. Eu achava que eu NUNCA ia conseguir fazer academia.
Qual o meu ponto de vista, AGORA, sobre a academia:
 Depois de começar a frequentar a academia, descobri que lá tem pessoas super legais, que estão lá, para não ficarem sem praticar exercícios, sedentárias. Tem gente super gentil. Claro, tem bastante gente que só faz academia pra se achar, mas tem muita gente que é super divertida. E outra, mesmo que as pessoas fossem chatas, eu estou lá para melhorar meu corpo, fazer exercícios, e conversar com as pessoas que fiz amizade, frequentando a academia.
Vale a pena frequentar academia?
 Vale. Vale bastante, principalmente se você não gosta de fazer exercícios ao ar livre, ou sozinho e prefere o clima de malhação, mesmo. 
Se eu fizer academia, vou ter que deixar de ser intelectual, e virar alguém estereotipada? 
 Não, definitivamente NÃO! Eu mesma sou considerada super intelectual, e mesmo fazendo academia, vivo estudando, buscando conhecimento, vivendo no meu mundinho, com a cara enfiada nos livros. A academia é até bom, já que você pode sentir outros ares, respirar e descansar um pouquinho, pra não dar aquele nó no cérebro.

Enfim, ir na academia é muito legal. E pra saber mais, só indo conferir akjshdaskj. Espero que gostem. Beixxxxxxos

Nenhum comentário:

Postar um comentário