15 de out de 2014

[Entre amigas] Listinha de músicas MPB

Heeeeeeeey meu povo e minha povaaaaa!
 Como vão meu pedaços de mim? Espero que todos estejam muuuito bem. Eu estou sem tempo para postar, então, vou fazer uma listinha de músicas MPB pra vocês escutarem durante o finalzinho dessa semana, beleza? Vamos lá.
  1. Pedrinho - Tulipa Ruiz
  2. Açúcar ou Adoçante - Cícero
  3. Aos meu heróis - Chay Suede
  4. O tempo não para - Cazuza 
  5. Hoje a noite não tem luar - Renato Russo
  6. Burguesia - Cazuza
  7. Muito quente - Chay Suede
  8. Pra você guardei o amor - Nando Reis
  9. Linda rosa - Maria Gadú
  10. O último blues - Chico Buarque
  11. Luz dos olhos - Nando Reis
  12. Águas de março - Elis Regina
  13. Beija eu - Marisa Monte
  14. Não quero dinheiro - Tim Maia
  15. Chocolate - Tim Maia
  16. Ovelha Negra - Rita Lee
  17. Erva Venenosa - Rita Lee
  18. De graça - Marcelo Jeneci
  19. Só sei dançar com você - Tulipa Ruiz
  20. Eu sei que vou te amar - Ana Carolina
É isso aí, meus anjos. Até mais. Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário