domingo, 5 de outubro de 2014

Página no face book!

Hey!
 A Érica aqui criou uma página no face book. Batam palmas que finalmente ela começou a se conectar com a "rede social do povo" (risos eternos). Ok, a piada não teve graça, eu sei :c. 
  Bom, o nome da página éeeeeee... Pra saber vai ter que continuar lendo... Muahahahaha(risada maléfica).
 A página criada em 2 de outubro de 2014 recebeu o nome de Pedaços da Alma. Como diz na descrição da página:
Algumas vezes, pedaços da minha alma se encontram em palavras e imagens.
 É uma página onde eu posto meus poemas, imagens que traduzem o que eu sinto, e o que minha alma quer dizer. Eu adoraria se vocês fossem lá, e dessem um "like" nas minhas coisinhas, e curtissem a página <3. Eu amaria haha.
 Bom, meus anjos, post curto, só queria falar sobre a minha página asjkdhaskd. Espero que gostem. Beixoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário