28 de out de 2014

Voltei a assistir Supernatural!

Oláaaaaa~
 Como vocês estão, meus bebês? Vocês estão bem? Eu estou bem, obrigada *u*. Eu sei que eu me distanciei(de novo, né). Eu andei ocupada, quase morri estudando pra prova de história, mas acho que não fui muito bem, mas eu vou recuperar a nota, se Deus quiser, e se eu conseguir me dedicar bastante à escola. 
  Enfim, eu vim fazer um post bem nada a ver, só para ter o que postar, então, se você gosta de Supernatural(a série), ou está curioso para conhecer, continue lendo ;).
 Há alguns anos atrás... Meu irmão começou a assistir Supernatural(ele faleceu há 3 anos. Descanse em paz, meu feioso), e eu, mesmo morrendo de medo, assistia junto. É óbvio que de noite eu ia correndo ou pra cama dele, ou dos meus pais, porquê ficava com medo. Maaas, deixando isso em off, eu parei de assistir, quando meu irmão ficou doente, e passei alguns vários anos (hã), sem assistir Supernatural.
 Porém, semana retrasada, uma luz desceu sobre mim, e fiquei com vontade de assistir. Daí lá vai a Érica atrás de um site legal para assistir os episódios. No caso, se alguém quiser começar a assistir, o link estará aqui: Supernatural 1ª temporada. Tem todas as temporadas, eu acho, eu estou na metade da terceira já, mas a minha linda prima me passou da metade da terceira até a quinta, e depois vai me passar o resto, então eu vou deixar de assistir pelo site, e vou começar pelo notebook mesmo. E o legal desse site, é que você pode escolher se quer dublado ou legendado, nos outros sites que eu entrei ou era dublado ou em inglês, e eu não gosto de assistir dublado, mas não entendo inglês, então foi bem legal achar esse site. P.s.: estou assistindo todas as minhas séries por ele, é bem completo <3.
 Enfim, vou trazer o resuminho da série, para quem ainda não assistiu ou não ouviu falar (acho que todo mundo conhece a série, mas sei lá haha).
A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo. 
 Achei esse trecho na Wikipedia. Mas enfim, a série é bem legal, e eu não consigo parar de assistir, SOCORRO SENHOR, VICIEI! Hahaha. Brincadeiras à parte, a série é realmente viciante, não vejo a hora de terminar essa temporada e começar outra <3. O bom de ter recomeçado a assistir, é que eu tenho muuuuuitas temporadas para ver, então, eu nem preciso me desesperar com a falta da série askjdhak.
 Enfim, meus amorecos, espero que gostem. Beixos e cuidado com os monstros que se escondem no escuro <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário