19 de nov de 2014

[Entre amigas] Microdermal

Oláaaa~
 Não vou falar muito, pois estou sem tempo, então vamos lá...
OBS: Post repostado. Postado originalmente no meu antigo blog, o BDC.
Microdermal, como assim ? O que é microdermal? Como assim microdermal ? É um piercing ? Onde e saída dele ? O microdermal não e um piercing , porque piercing entram e saem da pele ou seja um ponto de entrada e outro de saída , já o microdermal tem apenas um. A cicatrização dura 3 meses, diferentes de piercings que demoram até 6 meses.E você tem que cuidar muito bem da microdermal, para não haver nenhum tipo de rejeição a jóia. Vou deixar um vídeo da Dê Damiani, onde ela fala sobre a experiência dela com as microdermais:
OBS: Na imagem inicial do vídeo, não dá pra ver muito bem as microdermais dela, mas ao longo do vídeo, ela mostra bem de perto.

O microdermal não costuma rejeitar muito, a probabilidade e apenas de 2% , o processo de colocar e bem simples, no punchs demora menos de 2 minutos colocado por um bom profissional , no cateter demora um pouco mais, mesmo assim e rápido e quanto a dor dependendo do profissional da nem tempo de sentir nada. Mas é claro, pense bem antes de colocar, o microdermal não é como os percings, que você pode tirar a hora que quiser. E se você for menor de idade, o pai, ou a mãe, ou seu responsável legal, tem que ir junto com você e dar autorização! O mircrodermal requer alguns cuidados, então tome muito cuidado ao lavar, e cuide para não bater nele, enquanto não estiver bem cicatrizado. Enfim, é isso, espero que gostem, e espero ter ajudado a esclarecer alguma dúvida que vocês tinham. Beijinhos

4 comentários:

  1. Caramba! Não faria isso! Ok, respeito quem tem, mas em mim, não colocaria! Mas adorei saber desse tipo de piercing, eu não sabia que tinha isso. Tenho vontade de furar o nariz mas mesmo assim tenho medo de me machucar depois haha ! Beijos Erii <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez eu até quis, mas agora não, obrigada! Acho lindo microdermal em certas pessoas, mas em mim, ficaria ridículo. É bem complicado mesmo alksdjaklsd.
      Beijoos

      Excluir
  2. Não sabia que tem esse tipo, sempre quis usa piercing no nariz, mas sempre tive medo da dor que eu sentiria se furasse, então eu uso piercing falso, mas eu ruim na hora que você tem vontade de espirrar.
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não é muito conhecido. Eu também sempre quis usar piercing, mas melhor não, minha pele é muito sensível, é capaz de rejeitar :/.
      Beijos

      Excluir