17 de nov de 2014

Imagens para afiliados

Heeey~
  As postagens estão uma confusão nos últimos dias, não é? Me desculpem, prometo tentar dar uma organizadas nelas, logo, logo. Gente, me crismei este sábado(15/11). A celebração foi bastante comprida, mas valeu a pena. Agora eu sou confirmada ;). OBS: esta postagem é programada.
  Enfim, vim trazer algumas imagens para afiliados, de dois tamanhos. Let's go?
Primeiro tamanho:


Segundo tamanho:



É isso aí. Fiz pouquinhas, mas vale a intenção. Beijinhos, até mais.

4 comentários:

  1. Oi Erii <3 Como c tá flor? Lindas as imagens, salvei viu?
    Perdoooa minha falta de tempo pra vim comentar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie <3. To ótima, e você? Aww, obrigada *-*.
      Tudo bem, meu anjo, não faz mal!
      Beijocas

      Excluir