segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Não é mais você!

Oláaaaaa~
  Eu ainda estou no clima de Halloween, por isso, vou usar essas ilustras por enquanto. Vim postar outro dos meus textos, vamos ver?
 " Não é mais você!
 Não é mais você que eu amo;
 Nem mesmo quem me machuca.
 Não é mais você que me tira o sono;
 E nunca mais será o dono de todos os meus pensamentos.
 Não é mais você, por quem eu choro;
 Nem mesmo por quem eu rio.

 Eu gostava de você antes;
 Antes de não ser mais você;
 Antes de se tornar um desconhecido;
 Antes de deixar de ser o homem por quem me apaixonei.

 Agora, você é só um moleque;
 Procurando sexo, bebidas e drogas,
 Em uma esquina qualquer.

 Ah, eu te fazia bem;
 Você sabe disso.
 Mas, agora,
 Não venha com chiliques;
 Já não é mais você quem amo.

 Não é mais você que me enche de energia, e amor.

 Você me deixou ir embora;
 E agora,
 Outro ocupa seu lugar.
 E a culpa é toda sua;
 Que deixou teu lado da cama desarrumado.
 Achei alguém melhor, que me faz mais feliz,
 Para arrumar, e me esquentar.

 Desculpe, meu ex-amor, mas agora meu coração não é mais teu;
 Estou melhor assim.

 Se me perguntar se eu o amo mais do que te amei, não saberei responder;
 Porém, sei responder que ele é o melhor pra mim;
 Você era o meu pior defeito.

 Vá embora;
 E vá pela sombra.
 Que os fantasmas do nosso passado juntos, 
 Iram te acompanhar. "

4 comentários:

  1. Também ainda estou em cliam de halloween*-*
    O texto está lindo(um pouco melodramatico demais)!Muitopoético mesmo!Dá para sentir pelo que você está passando!
    Porque não faz um lay novo com o kit de pandas?As vezes uma mudança é bem vinda!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halloween é vida *u*.
      Que bom que gostou(confesso que está bastante melodramático).
      Sou péssima com layouts, mas vou tentar. Beijos

      Excluir