quinta-feira, 13 de novembro de 2014

[Playlist] Demi Lovato

Oláaaa meus anjos~
  Tudo bem com vocês? Eu estou muito bem. Como hoje estou tendo tempo, estou deixando alguns posts programados, ok? Então, se a intro estiver muito sem nada, a culpa é das postagens programadas jasdhasjdha. 
   Enfim, vim postar uma playlist com alguns músicas da minha ídola, linda, gostosa, lerda, diva, muito minha <3, Demi Lovato!!!! Vamos lá?
Neon Lights:


Heart Attack:


Give Your Heart a Break:


Made in the USA:


Don't Forget:


Get Back:


Here We Go Again:


Really Don't Care:


É isso. Beijinhooooos

2 comentários:

  1. Amando demais essa play ♥ Sem palavras :') Não sabia que era fã da Devone >3< minha e sua linda e totosinha ♥ huehue adorei o post *u*

    Indecisa - Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiwn, me abraça \o/. Estou in love por você <3 asdhjaskjdh.
      Obrigada, meu anjo.
      Beijos, Nicki!

      Excluir