9 de nov de 2014

[Tag] 25 perguntas aleatórias

Hello~
 Me desculpem pelo tempo que não postei, mas ontem eu tinha festa de 15 da minha amiga, e não deu tempo de postar, cheguei em casa super tarde. Amorecoooos, falta apenas um mês para o final das aulas \o/. Até que enfim!! Que seja, vim postar um tag, que normalmente é gravada, mas não vou gravar, então resolvi postar. Let's go?
1. Com o que você não pode sair de casa? Sem caderno e caneta.
2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Nacional: Avon. Internacional: MAC.
3. Qual sua flor favorita? Nenhuma. Sou alérgica, mas acho bonita margaridas.
4. Loja de roupa favorita? Forever 21, Marisa e Renner.
5. Perfume favorito? Floratta In rose, da oBoticário.
6. Saltos ou rasteiras? Rasteiras, pois sou alta, e fico muuito maior que minhas amigas de salto.
7. Cor favorita? Preto e Roxo.
8. Você bebe energético? Uma vez a cada morte de Papa.
9. Qual seu hidratante favorito? Não sei.
10. Você pretende se casar? Se eu achar o cara certo, sim.
11. Você se irrita fácil? Muuuuuito.
12. Você rói unhas? Só quando fico nervosa, se não estiver pintada.
13. Você já chegou perto da morte? Sim, já.
14. Onde você estava a 3 horas atrás? Na minha cama, escrevendo.
15. Você está apaixonada? Não.
16. Qual foi a última vez que foi ao shopping? Faz bastante tempo.
17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Sim.
18. O que você está vestindo agora? Pijama.
19. última comida que você comeu? Barrinha de cereal.
20. Qual seu animal favorito? Cão.
21. Quais seriam suas férias dos sonhos? Não sei.
22. Quais seus planos para hoje a noite? Ler.
23. O que você está ouvindo agora? The Beatles.
24. Você coleciona alguma coisa? Sonhos.
25. Você come fastfood? Muito dificilmente. 

É isso aí, amores. Espero que gostem. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário