25 de nov de 2014

[Tag] Uma só palavra

Heeeeey~
  Como estão, amorecos? Eu estou bem, e continuo sem tempo para postar e comentar nos blogs que sigo, mas JURO que estou lendo todos os posts possíveis. Hoje teve feira de ciências, amanhã tenho prova de geografia, e depois ainda tenho um trabalho de geografia, estou realmente sem tempo. Por isso, vou postar rapidinho. A Nicki me repassou esta tag, e vim respondê-la. Vamos lá?
1. Onde está seu celular? Carregando *normal
2. Seu parceiro? Livros *meus bebês são casados comigo <3
3. Seu cabelo? Médio *castanho com as pontas loiras(naturais, por quê meu cabelo começou a escurecer depois dos meus 10 anos ;c)
4. Sua mãe? Rainha *pessoa mais importante na minha vida
5. Seu pai? Rei *segunda pessoa mais importante na minha vida *-*
6. Seu objeto preferido? Caderno *meu caderno com minhas poesias e textos
7. Seu sonho da noite passada? Esqueci *num lembu
8. Sua bebida predileta? Água *não tem melhor
9. O carro dos seus sonhos? Indiferente *não sou ligada a carros -.-
10. O quarto onde você está nesse momento? Meu *meu cantinho <3
11. Seu ex? Inexistente *sério, nunca namorei
12. Seu medo? Aranhas *nojentas, asquerosas
13. Oque você deseja ser em 10 anos? Feliz
14. Com quem você passou a noite passada? Travesseiro *meu lindão
15. O que você não é? Infiel *nunca seria capaz de trair ninguém
16. O você fez por ultimo? Desenhei *andei desenhando umas coisinhas aí sakdjhaskd
17. Oque você está usando? Pijama *melhor look ever
18. Livro predileto? Vários *muito difícil escolher apenas um
19. A ultima coisa que você comeu? Bolo *mãe linda que fez
20. Sua vida? Merda *não sou muito boa em definir essa bosta aksdjaskld
21. Seu humor? Instável *sem detalhes
22. Seus amigos? Meus *aváaaa klasdjhaskl sem definição melhor
23. Em que você está pensando nesse momento? Prova *a de amanhã :s
24. Oque você esta fazendo nesse momento? Respondendo *essa tag, óbvio 
25. Seu verão? Tranquilo *vai ser muuuito bom
26. Oque está passando na sua TV? Desinformada *realmente, não sei
27. Quando você sorriu pela ultima vez? Hoje *agorinha, para a minha mãe, que fez gracinha pra mim
28. Quando você chorou pela ultima vez? Hoje *sem detalhes
29. Escola? Entediante *pra não falar nada pior
30. O que você esta escutando nesse momento? Ramones *amorzinhos
31. Atividade predileta dos finais de semana? Dormir *uhuules
32. Profissão dos seus sonhos? Oncologista *ou pediatra, ainda não decidi entre os dois
33. Seu computador? Bugada *falo nada
34. Do lado de fora da sua janela? Céu *e o muro mas deixa isso em off
35. Cerveja? Intolerável *não, bebo! Cerveja faz apologia a mulher gostosa, e embriaguez, acho ridículo, e o gosto é ruim
36. Comida mexicana? Sei lá
37. Inverno? Amo * awwn <3
38. Religião? Cristã * católica
39. Ferias? Chegando *aleluia
40. Em cima da sua cama? Bagunça *desorganizada, sim ou claro?
41. Amor? Família *família é tudo <3
É isso amores, como estou sem tempo, não vou repassar, mas façam e me mandem o link, que vou tentar dar uma olhada ;). Beijooos

Um comentário:

  1. Acho desnecessário demorar tanto para as férias chegarem hueheu Obrigada por responder Eri ♡ 

    ResponderExcluir