16 de nov de 2014

Tendências Primavera/Verão 2015

You smile, I smile
Oláaaa~
  Como vão, pedacinhos de mim? Espero que todos estejam muito, muito bem, pois eu amo muito vocês <3. Eu estou muito bem, e estou cheeeeia de ideias para post aqui para o blog. 
   Enfim, não vou falar muito, pois acho que o post vai ser comprido. Eu estava vendo as tendência para este verão, e achei que vocês talvez também quisessem conferir. Vamos lá? Continue lendo...
Estilo lady like:
Ladylike é o visual super feminino com ar vintage, inspirado nos 50″ e 60″, caracterizado pelo romantismo e elegância. Este estilo foi altamente propagado pela  Audrey Hepburn e Grace Kelly. Neste verão, este estilo vai se destacar, e muito! 

Color block:
A color blocking ou color block, é uma tendência que veio das décadas de 80 e 90, podendo se adaptar a vários estilos sem ter medo de ousar. Dessa vez, as cores irão dividir espaço em uma só peça, os tons serão mais claros e separados por estampas geométricas. Acho lindo esse estilo, mas não consigo usá-lo ;s.

Estilo sport chic:
Este estilo é caracterizado por looks confortáveis e despojados. Propõe o uso de várias peças como shortinho com elástico, roupas de telas, etc.

Tecidos fluídos
Quem não gosta de usar roupas com tecidos soltinhos, super leves e fresquinhos? Principalmente com esse calor infernal, né? Este verão uma das melhores apostas, é nestes tecidos. Um vestido, então. Fica lindo!

 Outra tendência são as estampas com flores, folhas, animais, e etc. E neste verão, as mulheres também vão abusar dos acabamentos vazados ;). Fica a dica.
  Beijinhos, amorecos <3. Amo vocês

4 comentários:

  1. Oi de nooovo! O estilo lady like realmente faz lembrar os "velhos tempos" . O color block eu acho que não saberia usar também, acho nada a ver usar um listrado na saia e uma blusa de triângulos, mas é a minha opinião kk, pide ser que fique legal igual as imagens que tu botou!
    Sport chic tem o shortinho meio social, nunca fui de usar para algum evento haha prefiro os vestidos soltinhos e não tão longos *-*
    Valeu demais as dicas ♡Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOI, COISA LINDA <3 haha. O lady like é uma fofura *u*. O color block não tem nada a ver comigo hahaha.
      Sport chic é tudo de bom <3. Vestido os midis são muito legais e confortáveis.
      Imagina, obrigada você, pela visita. Beijos

      Excluir
  2. Aqui em portugal é outono quase inverno!Mas é muito bom ver como está a moda no brasil!Gostei do Sporty Chic!
    O lady like é muito fofo mas não usaria!
    Ótimo post!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo inverno <3 <3. Sport chic é vida akjdakl.
      Obrigada pela visita *--*.
      Beijos

      Excluir