segunda-feira, 10 de novembro de 2014

[Top 5] Canais no youtube (parte 1)

Hello~
 Tudo bem, meus amorecos? Espero que todos estejam muuuito bem. Eu estou ótima ;). Estou me preparando para as provas das próximas duas semanas, mas o.k. 
  Vamos ao assunto do post. Vim postar um top 5, mas como eu preciso recomendar 10 vlogs, vou fazer dois posts, com top 5's diferentes. Vamos para a primeira parte?
1.Você Sabia?
Um dos vlogs que conheci mais recentemente. O vlog é voltado para curiosidades, mas eles colocam aquela pitadinha gostosa de humor. Os protagonistas do vlog são o Lukas e o Daniel. Acho muito legal as curiosidades que eles trazem, e o método de vídeo que eles usam é muito legal. Eles gravam em locais diferentes, e depois juntam o vídeo. Pra quem quer comédia e conhecimento no mesmo lugar, o Você Sabia? é o lugar certo pra você.
2. Malena010102
Esse canal é um dos que eu mais acompanho. A linda da Malena faz vídeos jogando diversos jogos. Ela é bastante conhecida por jogar The Sims(conheci o canal dela, por quê estava atrás de um vlog de The Sims <3). Ela é super divertida, e deixa bastante espaço para a opinião dos inscritos, nas séries das gameplays. Super recomendo para passar o tempo, e acompanhar o canal.
3. Bruna Vieira
Sim, a famosa Bruna Vieira do Depois dos Quinze. Ela tem esse vlog, onde ela posta vídeos sobre os dias dela, os presentes que ela recebe, ela fala sobre moda, e etc. Eu amo ela, acompanho sempre o blog e o vlog dela, e acho muito legal a relação dela com os leitores e inscritos. Adoro as dicas dela. Vale o gostei.
4. AmbuPlay
Esse é para quem gostar de terror. É pra quem gosta de não dormir direito à noite asjdkhaskjd. Um canal obviamente de terror, que fala sobre creepypastas, sobre filmes de terror, demônios e tudo mais. Esse canal foi mais um dos que minha linda prima GABRIELLE me apresentou, e obrigada, agora eu nunca mais serei a mesma, nunca mais dormirei tranquila ajshdajskd.
5. 5incominutos
Quem não conhece o canal 5incominutos? Acho que todo mundo, né. A Kéfera divosa, é humorista, e fala sobre assuntos polêmicos, sobre assuntos sérios, sem perder o humor, e nem descer do salto <3. Não vou falar muito, pois acho que todos sabem como é as dinâmicas do canal.

É isso, logo, logo posto a parte 2, não sei se será hoje, ou amanhã, mas vai ser logo ;). Beijinhos

4 comentários:

  1. Amei todos, principalmente o do 5incominutos ^-^
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Erii, tudo bom? Desculpa demora pra comentar flor :c
    Estude bastante paras as provas...Conhecia todos menos o "AmbuPlay" e "Você Sabia?". Bruna Vieira ♡ e Malena ♡
    Indecisa • Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo! Imagina meu anjo <3.
      Estou estudando... Haha.
      Divosas, né? <33

      Excluir