12 de nov de 2014

[Top 5] Canais no YouTube (Parte 2)

Oiii~
  Ontem eu passei muito mal! Sério, mal mesmo. Então, não postei a segunda parte do Top 5 de vlogs. Vim postar hoje! Vamos lá?
1. Felipe Neto
Ahh, o famoso Felipe Neto! Todos conhecem ele. Bonzinho sem óculos, chato pra c***** com óculos. Ele faz vídeos dando a opinião dele sobre vários assuntos. Adoro o modo que ele vê as coisas. E ele é divertido <3. JAKSDH

2. NiinaSecrets
O vlog da Niina é muitoooo perfeito. Ela fala sobre moda, maquiagem, viagens, e etc. Pra quem gosta desse tipo de vlog, é super legal, mas pra quem não gosta de "frescura" como minha prima chama, nem vale a pena dar o play. Mas garanto que ela é muito legal!

3. Cadê a chave?
Esse canal, é um casal que apresenta. Minha prima que apresente esse canal para mim, e eu demorei pra começar a assistir os vídeos deles, mas de tanto ter que aguentar ela falando sobre o canal, comecei a pouco tempo a assistir. Eles falam sobre comida, viagens, e até vi um vídeo em que eles falam sobre "política", na verdade é sobre burocracia, mas ok asjdlask.

4. Melina Souza
A Melina, é o canal que eu mais recentemente conheci. E eu conheci graças as recomendações do YouTube askdjasl. Os vlogs dela são muuuito legais. Ela fala sobre as viagens dela, sobre itens de papelaria(AMO/SOU), e várias outras coisas. Vale o play.

5. ----
Em quinto lugar, eu não vou colocar nada, pois quero que vocês me ajudem a encontrar um vlog legal, pode ser? Me ajudam?

É isso, amores, beijos.

4 comentários:

  1. Oi Eri, espero que esteja beem melhor.
    Adorei esse Top 5 (parte 2), ah e os meus "vloguers" são: Janamakeup, Umbeijonabunda, Yuronizando, Acidez Feminina e Gabs Floquet ♡
    Respondendo teu comentário no meu blog, eu também não tenho câmera boa, uso a do celular e um aplicativo flor, se quiser participar do projeto, fica a vontade *-*
    Indecisa • Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigadam Nicki <3.
      AAAh, vou dar uma olhada (VLOGS NOVOS, VÍDEOS NOVOS <333) akjsha.
      Vou ver se consigo tirar uma fotos legais, daí me inscrevo <3.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei todos, o vlog da Melina já conhecia e concordo vale o click, Felipe Neto minha amiga é apaixonada por Felipe Neto, resumindo já ouvi falar muito bem dele e Bruna Viera gosto muito dos livros dela. Desculpa Eriih, mas não conheço nenhum vlog.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Melina é uma linda <3. O Felipe Neto é bastante odiado, porquê ele fala o que os outros não tem coragem de dizer.
      Tudo bem, meu anjo *-*.
      Beijos

      Excluir