26 de nov de 2014

[Top 5] Videoclipes recém-lançados

Oláaa gatenhos e gatenhas <3~
  Estão todos bem? Amanhã eu tenho trabalho, então nem vou enrolar para ir estudar. Vim postar um top 5 dos cinco videoclipes recém-lançados que mais gostei. Vamos lá?
1. Essas cinco, como sempre, divando! Cada vez estão melhores. Apesar de o videoclipe estar maravilhoso, ainda acho que na questão dos vídeos, Miss Movin' On, continua sendo o melhor da banda. Incrível.


2. O que dizer desse videoclipe que me fez chorar pacas?! Nem tem muito o que dizer, simplesmente perfeito!



3. GENTE! Taylor sambou na cara das inimigas e de todos os ex-namorados babacas do mundo! Sério, Taylor me surpreendeu desta vez! Estou apaixonada por este videoclipe, e pela música, obviamente.



4. Sim, eu sei que faz um mês que este clipe lançou, já não é recém-lançado, mas eu tinha que compartilhar ele com vocês! Me apaixonei, sem mais!



5. Sim, outro de 1D, mas ok! Este clipe foi ÉPICO! Sério gente, eu comecei, apaixonada pelos meus boys, e de repente eu tive uma crise de riso, com o final. O que é isso, pensei. O que foi, Louis sendo preso, Zayn com macarrão no cabelo, Harry levanto um tombo e quebrando o braço o.O, Liam vomitando e Niall pegando fogo? Hahahaha! É maravilhoso, e surpreendente. Adorei!



É isso, meus anjinhooos! Beijocas

4 comentários:

  1. O único que eu gostei mesmo foi da Taylor. Apesar de pop não fazer meu tipo, ela é um amorzão <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito diva, mesmo. Este clipe ficou perfeito!
      Obrigado pela visita, beijões <3

      Excluir
  2. Taylor sambou com salto agulha, ficou muito foda o clipe, amei a parte que ela começa a bate o taco de golfe no carro kkk Ela dando uma de louca XD
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THIS!!! <3 Ela divou, gente, fiquei apavorada e apaixonada vendo o clipe. Amei.
      Beijooos

      Excluir