6 de nov de 2014

[Tutorial] Neve caindo no blog

Heey~
  Estou com muito pouco tempo para postar, então vou logo ensinar pra vocês como colocar neve caindo no blog, para o Natal(sim, sei que estou adiantada). Vamos lá? (Ah, e desculpem o jeito, mas é que estou muuuuito apressada hoje, e desculpem).
Vá até editar HTML. Procure por <head> e abaixo desse código, cole:
<script src="http://static.tumblr.com/0xqvkot/6cPmeryxo/nevecaindokawaiiworld.js"></script>
E pronto. Achei esse tuto lá no KW. Espero que gostem. Beijinhos

6 comentários:

  1. Bem fácil! Vou colocar no meu blog quando chegar dezembro ^-^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil, né?! Vai ficar bem legal ;) <3. Beijos

      Excluir
  2. oi eri, q fofo fica, tutorial baita legal amiga *-*
    eri me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*.
      Vou visitar, beijos.

      Excluir