domingo, 14 de dezembro de 2014

Avatares - Katy Perry

Hello~
  Adivinhem quem passou de ano sem exame, e agora é a mais nova aluna do ensino médio? ISSO MESMO, EUUUU! (risos). Era para mim postar ainda semana passada, quando acabou as aulas(férias sua linda <3), mas eu estava muuuito saturada da escola, e resolvi dar uma folguinha a tudo. Tudo mesmo. Enquanto isso, chegamos a 10 seguidores!!! Obrigada, meus anjos! Obrigada mesmo.
   Enfim, vim postar alguns avatares da Katy Perry. OBS: esse post  é reblogado do meu antigo blog, o BDC. Vamos lá?









  E é isso aí, galera. Usem e abusem. Beijocaas

3 comentários:

  1. Que lindos os avatares XD Que bom que passou!!! ^-^ Eu passei para o 9º ano agora só falta um ano e tô no ensino médio!!!
    Beijos ^-^

    menina-do-oculos-vermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Awwn, meus parabéns, princesa <3.
      Beijões

      Excluir
    2. Que bom que gostou! Awwn, meus parabéns, princesa <3.
      Beijões

      Excluir