4 de dez de 2014

O que fazer nas férias?

Oláaa cerejas~
  Como vão, meus anjinhos? Eu espero que todos estejam ótimos. Eu estou bem, obrigada. Ainda bem que falta pouquinho para acabar as aulas <3. Meu coração fica lá na boca, de tanta felicidade. Não acredito que vou ir pro ensino médio! Estou feliz *-*. 
  Enfim, o post de hoje foi pensado lindamente, por que eu vi um monte de gente postando listinha sobre o que fazer nas férias, e achei justo eu postar a minha também, né gente? Me deem um desconto hahaha. Let's go?
Ler: Háaa, novidade a Érica lendo, né? Aajkdhask. Mas sério, tenho váaaarios livros na minha lista de atrasados. Estou até preocupada que não dê tempo :c. Mas vale tentar, né? Torção por mim, amores! Espero que eu consiga, pois realmente, a lista está grande.

Assistir minhas séries favoritas: Confesso... Estou atrasada na maior parte das minhas séries favoritas :'/. E quero começar umas novas, que estou muuuuuuito ansiosa para assistir. Queria que as férias durassem um ano inteiro, para colocar tudo em dia aklshdaskl.

Assistir filmes: Aiiiin, tem tantos, que nem sei por qual vou começar! Já separei uma graninha para poder alugar alguns, e comprar outros e aqueles que não conseguir vou assistir pela net mesmo ;). Ahhhh, e também comprei alguns pacotes de pipoca para comer enquanto assisto filme askdalskd. Quem quer assistir comigo???

Festejar com minhas amigas: aaaah, quero sair muito, me divertir, não como as garotas de hoje em dia fazem, e sim sair para ser feliz, sem precisar de bebidas, som alto, corpos colados e sexo para me divertir. Quero celebrar o hoje, sem medo de me arrepender. 

Ir viajar: Amo com todo meu coração ir viajar, ver coisas, pessoas e lugares novos! Adoro aquela expectativa toda que eu fico, antes de chegar, e várias vezes vejo que o lugar é 10 vezes melhor que minhas expectativas. E já tenho meu planejamento. Tomara que dê tudo certo <3.

Conhecer músicas novas: Adoro ouvir música, mas geralmente eu enjoo muito rápido de músicas :/, então preciso de músicas novas o tempo todo, e espero que nessas férias eu ache um mooonte. Ah, e se puderem, deixem uma listinha de músicas aqui para mim, por favorzinho? Hahaha <3.

É isso, gatedo! Amo vocês, até mais. Beijocaaas

12 comentários:

  1. Oie minha liunda *u* Estou bem! Fico feliz por você estar prestes a ir pro Ensino médio.. e eu, doida pra terminar e voltar pro primeiro ano novamente! Esta é a reta final dos estudos em.. não vá desistir agora, como muitos fazem!
    Se cumprir essa listinha eu aposto que vai ter ótimas férias haha- Eu vou até roubar a sua ideia de conhecer músicas novas e também series novas kk . Listinha de músicas pra você? Deixa eu pensar huhaha...
    1. Valentine, Kina Grannis
    2. Yellow, Coldplay
    3. Rude, Magic!
    4. Blame, Calvin Harris
    Por enquanto essas são as que mais ouvi esses dias, se gostar de alguma me conta depois *-*
    Beijos minha linda
    Indecisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, gatona! Que bom que está bem *u*. Awwn, que fofa você! <3 Prometo que não vou desistir agora! Hahaha.
      Também acho que se conseguir cumprir essa lista terei ótimas férias.
      Adorei/amei as músicas <3. Uma melhor que a outra.
      Beijos minha anjinha *-*

      Excluir
  2. Sua lista é praticamente igual a minha, tirando "conhecer musicas novas" e um item que a minha tem a mais. Mas, adorei as dicas. Adicionei conhecer musicas novas, porque é realmente uma ótima coisa a fazer.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, confesso que me inspirei na tua lista, mas também pudera, quem manda pensar do mesmo jeito que eu? Hahaha.
      Beijocas, e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Quero muito viajar, apesar de que eu só irei ficar no computador kkkkkk
    Amei o post ^^
    ~segyindo

    Kissus ^3^ http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aalksdhaslk, é tô achando que as minhas férias também vão ser assim. Obrigada pelo elogio, e pela visitinha ;).
      Beijõees

      Excluir
  4. Oi! Voltei! Somos duas, estou atrasada nas séries não estou mofando aqui, ai que inveja tu já ta no ensino médio >-< Acabei de passar, próximo ano vou para o 9º ano ^-^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee, que saudade, senhor!! Nunca mais some, tá?! Pois é, a vida de estudante do ensino médio está me esperando akldjal. Parabéns! Também, com essa inteligência que tu tem, é óbvio que passaria. Parabéns <3.
      Beijocas

      Excluir
  5. Adorei as dicas do que fazer nas férias! Aliás, a foto de TVD ali me lembrou que preciso ver epis atrasados!!
    Queria muito viajar tambémm *.*
    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore *u*.
      Beijoos, e obrigado pela visita!

      Excluir
  6. Minha flooor, eu não esqueci de você viu?! Quando puder aparecer lembre de mim u.u
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, minha linda! Desculpe o sumiço, eu também não esqueci de você, tá?
      Beijos

      Excluir