14 de dez de 2014

[Receita] Pão de queijo

Oláaa~
Como vão vocês, cambada de lindos e lindas? Eu espero que todos estejam muito bem, e aproveitando as férias ;). Minhas férias estão bem paradas, mas semana que vem, vou viajar, entaaaum... 
 Enfim, hoje me bateu uma vontade de comer pão de queijo e fui buscar a receita na internet. Achei tão fácil, que resolvi compartilhar com vocês, se quiserem aprender ;). É suuuper fácil, e convenhamos, suuuper gostoso askldhask. Vamos lá?
Você irá precisar de:
500 g de polvilho azedo;
1 copo americano de água;
1 copo americano de leite;
1/2 xícara de óleo;
2 ovo;
100 g de queijo parmesão ralado
sal a gosto.

Modo de preparo:

1. Em uma panela ferva a água, leite, óleo e o sal e escalde o polvilho, quando conseguir sove, quando a massa estiver morna acrescente o queijo parmesão e os ovos, amasse novamente;

2. Coloque na forma com auxilio de uma colher, ou se preferir modele com cuidado, deixe um espaço entre os pães de queijo, pois ele vai crescer enquanto assa;

3. Asse até que eles fiquem dourados.

Prontinho, está feito! Até mais, amoreees. Beijocas

7 comentários:

  1. Erii minha miau, curta bastante as férias por mim >3<
    Eu amo pão de queijo, compro como sobremesa do almoço na escola, já que não posso sorvete e sempre que quero pudim, chego tarde e nunca tem.. então me viciei no pão de queijo *u* Já salvei a receita no bloco de notas
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicki, minha gatosa, pode deixar que estas férias serão bem aproveitadas. E você, aproveite as tuas também, ok?
      Pão de queijo é tão vidinha *u*.
      Beijocas

      Excluir
  2. Parece bem delicioso!*-*
    Talvez vá experimentar a receita!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente é. Sério, é muuuito bom.
      Experimente, aposto que não irá se arrepender!
      Beijooos

      Excluir
  3. Amoooooo pão de queijo<3 Comentário desnecessário i'm sorry haushaushaush

    Yuukamori.blogspot.com || Visite e siga♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir