11 de jan de 2015

Novo ano, nova fanfic, novo blog e meio!!!

Hello meus pedacinhos de mim <3
 Como vocês vão? Espero que estejam todos muito bem, e animados com este novo ano, que se Deus quiser, vai ser ótimo! Minhas lindas e lindos, muito obrigado pelos 15 seguidores <3 Andei ocupada vendo os vídeos e lendo os posts que não pude ver e ler nos dias que fiquei viajando. AINDA NÃO TERMINEI, acreditam? Pois é... Mas enfim, o post não é sobre isso, muito pelo contrário, este post é para comemorar este novo ano, e comunicar algumas coisinhas, estão interessados? Continue lendo...
Em primeiro lugar, vamos falar sobre a nova fanfic. Sim, volte a escrever histórias, e esta, modéstia a parte, vai ser melhor que as antigas. Estou escrevendo ela, junto com minha prima, a Gabbs. Nossa, eu fico ansiosa para o próximo capítulo, já que cada uma escreve um, então tem aquela pressa pra saber o que vai acontecer com os TEUS personagens, e NOSSA, a troca entre nós duas e os leitores está sendo maravilhosa, e espero que vocês, meus anjos, aproveitem o bonde, e venham dar uma conferida lá na fic. O link está aqui. No caso, este link é o link do Nyah!, mas se alguém preferir tumblr, estamos postando lá também, e o link está aqui. Espero que gostem da fic <3.

Em segundo lugar, trago a notícia de que criei um novo blog, o Dark Universe, que será como um diário de sentimentos, e conto com a presença de vocês, minhas lindas, lá. Neste novo blog, irei postar como me sinto, as questões que me deixam louca, e tudo mais. Meu "universo escuro".

Em terceiro lugar, explico o motivo do "novo blog e meio", do título desta postagem. Bom, com o começo de um ano novo, o blog também precisa se renovar, então será um "novo" Piece of Me, ainda não sei todas as mudanças que irão ocorrer por aqui, mas aposto que irão adorar.

Beijinhos, cheios de muito amor.

4 comentários:

  1. Antes de tudo Feliz ano novo para ti e para o blogue♥
    Espero que de tudo certo para ti neste recomeço, também recomecei o meu e sei como é complicado mais no fim da tudo certinho :3 Vou ler a fic nova em?

    yuukamori.blogspot.com.br || Visita♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, para ti também, amore!
      Obrigada novamente, principalmente por estar acompanhando o blog, e agora, ler a fic. Obrigada!
      Beijos <3

      Excluir
  2. É muito post pra ler, mesmo que nessa época os blogs ainda estejam desatualizados ><
    Eu acabei de ler os dois capítulos da fanfic e sério, tá muito boa. Mal posso esperar pelo terceiro :3
    Eu acho bem legal a idéia de ter um blog pra falar da vida, e, com certeza, vou ler o Dark Universe. Já pensei em ter um, mas acho que se contasse tudo de ruim que já aconteceu comigo, os leitores ficariam assustados. Tantos episódios de distúrbios alimentares, remédios e depressão...
    Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, que linda <3, vou continuar sim, pode deixar!
      Obrigada, por me acompanhar, meu anjo! Sempre que precisar de uma amiga, de um ombro, pode vir falar comigo, me manda uma mensagem aqui pelo blog, que a gente troca e-mail, e conversamos por lá, ok? Você vai superar isso, NÓS DUAS iremos superar isso. Eu sei o que é estar no seu lugar, e sei que você sabe o que é estar no meu.
      Beijos, e permaneça forte.

      Excluir