terça-feira, 6 de janeiro de 2015

[Tag] Ano novo, novos objetivos

Heey~
  Como vão vocês, meus amores? Eu estava viajando, por isso não andei postando, mas sei que vocês nem notaram :c (bubú). Senti saudades de postar aqui. Como passaram a virada 2014/2015? É, galera, mais um ano se passou. A minha foi normal, só espero que as coisas ruins tenham ficado presas no número 14. Enfim, a Nicki, minha anjinha, me indicou essa tag, para mim falar sobre os meus objetivos para 2015, então vim postar aqui. Let's go?

Regras:
  • Indicar pelo menos 5 blogs para fazer a tag;
  • Deve indicar quem te indicou;
  • Pode saltar perguntas se não souber o que responder (não faça com todas).

1. Em que dia e ano está respondendo esta tag?
06.01.15
2. Quais foram os seus objetivos para o ano passado?
Superar alguns obstáculos na minha vida, que estavam acabando comigo.
3. Diga os 3 melhores e 3 piores meses no ano que passou e diga as razões dos bons...
Todos, menos dezembro foram meses ruins. 2014 realmente não foi um ano muito bom.
4. Quais foram os seus objetivos profissionais/escolares no ano passado e quais serão neste próximo?
Ano passado, óbvio que foi passar de ano. E este ano, meu maior objetivo escolar é estudar bastante, e passar de ano, novamente.
5. Vai haver mudanças em algum comportamento ou rotina sua?
Sim, pretendo focar mais em mim e nos meus estudos, entendendo que a felicidade está dentro de mim, e só depende de mim.
6. Vai haver mudanças no blog?
Sim, pretendo que o blog cresca, e tenha mais colaboradores.
7. Concorda com a expressão "Ano Novo, Vida Nova"? Porquê?
Concordo, pois acho que é a chance de recomeçar. 

Indico:

É isso, amores. Beijocas e até mais

12 comentários:

  1. AHA UHUL!! Apareceu a margarida ♡ Aproveita bastante a viagem Eri, mandei convite pro teu face(o meu er Juliana Duarte), tenho certeza qie er tu porq já falei q c tem cara de doida u.u heushe- zoa. Minha virada foi tranquila dms e eu queria agitação heush, mas foi legal. Você vai passar por todos os obstáculos flor, só precisa acreditar em você mesma. Sua resposta da 5 foi ótima! Beijoos {♡}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha <3. Eu já aceitei *u*. Awn, obrigado, meu anjo, você também vai. Beijooos

      Excluir
  2. Essa tag parece ser bem legal ^^
    Talvez a faça no blog ^^

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, e me avise, para mim dar uma olhada ;).
      Beijos, obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Claro que senti falta, quando vi que o outro post era de dezembro pensei que você tinha largado o blog :( .Meu ano novo foi normal, e também espero que as coisas ruins tenho ficado BEM presas no 14. Eu já tinha visto essa tag em outros blogs e achei muito legal de fazer !!

    Bjus || http://paradise-your.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, que linda :'). É ótima de responder.

      Excluir
  4. Senti sua falta*-*Feliz ano novo(atrasado)!2014 foi um ano OK para mim!Nada muito excitante aconteceu, mas foi um bom ano!
    Que pena que o seu foi mau:(
    De qualquer forma espero que 2015 seja melhor!
    Obrigada por me repassar a tag!
    Em breve respondo-a!
    beijos
    bpblogdepapel.blogspot.pt
    blackwords-encomendas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, também senti sua falta. Pra ti também, anjo. Que 2015 seja maravilhoso para NÓS <3. Beijinhos

      Excluir
  5. Eriih! Claro que senti sua falta ^-^ Feliz Ano Novo!!! Espero que tenha curtido a viagem, bem eu acabei dormindo em 2014 e acordei em 2015, depois de comer o jantar eu dormi no sofá XD Obrigada por indicar a tag ^u^ Espero que 2015 seja bem alegre, cheio de paz e de felicidade!
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luucy <3. Feliz ano novo para ti também!! Minha viagem foi ótima, obrigada. Dorminhoca lasdkjal. Imagina, espero que seu 2015 seja muuuito alegre, e cheio de coisas boas <3.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Adorei essa tag, e seu blog também.
    To seguindo.
    sorriso4met4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir