12 de jan de 2015

[Tag] O que tem na minha bolsa

Hello cerejas~
  Como estão indo amorecos? Aproveitando bastante as férias? Eu estou adorando essas minhas férias, podendo ficar em casa, assistindo minhas séries, lendo meus livros... Ai, tudo de bom. E eu ainda tenho a companhia de vocês, né! <3 Enfim, estava procurando sobre o que postar aqui no blog, e achei esta tag, que acho que seria legal compartilhar com vocês. Vamos conferir?

 Bom, esta tag normalmente é respondida em vídeo, mas eu vou responder em post, por que sim. Ela basicamente  consiste em listar o que tem na sua bolsa/mochila. A minha lista é a seguinte:

  1. Absorvente (que mulher sai sem essa "belezinha"?)
  2. Caderno e caneta (para anotar ideias de posts, poemas, e etc.)
  3. Espelho
  4. Rímel
  5. Celular
  6. Fones de ouvido
  7. Papel higiênico (para quando começar minhas crises alérgicas)
  8. Desodorante 
  9. Creme para mãos
  10. Livro
  11. Carteira
  12. C. de identidade
E é isso, se eu não esqueci de nada. E vocês, o que levam na bolsa/mochila de vocês?

11 comentários:

  1. Só não disse que está adorando me ver nas férias né <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin, esqueci disso askdjasl. <3

      Excluir
    2. A outra parte que não entrou no comentário é que foi o maior perrengue pra poder achar o teu blog (eu tinha perdido o link), ai tentei piece of me de todas as maneiras possíveis :p E eu levo papéis que já guardaram coxinhas deliciosas (uiii piada interna). E era coração partido tá? Mim ser índia com coração partido <3 (bipolaridade em forma de coração: on)

      Excluir
    3. Mim ser índia burra, releva sakjhdl

      Excluir
  2. Noss, eu estou doida pra viajar suheeush pra aproveitar o resto de férias que ainda tenho antes da faculdade! Eriii, kk nem te conto o que têm na minha bolsa porque... eu nem uso bolsa, uso mochila mesmo u.ú E tem tanta coisa!! E qual a mulher que sai de casa sem absorvente? Posso responder: Eu lerda, que sempre tenho quando não preciso, e quando preciso haha sempre tem aquela amiga que salva a pátria! *Sempre fui lerda*
    Beijoos, que bom que está voltando por aqui *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, aproveita bastante. Hahaha, mas mochila também conta. Ai, minha lerdinha <3. AMIGAS ABENÇOADAS, AMO <3 JAKSHDK.

      Excluir
  3. Eu não estou gostando das minhas férias, apesar de estar assistindo um monte de séries... mas prefiro férias entediantes do que aulas aheuheueheue
    Adorei a tag, e acho que as coisas q tu leva são as basicas q todos tb levam
    primeira vez aqui e estou amando
    ~kissus, Ash || Doce Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aproveitar enquanto ela ainda não acabou, não é? Haha. Awn, que linda <3.
      Beijoos

      Excluir
  4. Também to adorando as minhas, se bem que as vezes tão bem tediosas, cara, de tudo isso que vc falou, as únicas coisas que não saio sem é o celular e o fone de ouvido, o resto eu sempre esqueço de levar e me ferro e.e'

    http://i-n-the-clouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que sorte você estar dde férias*-*
    Aqui em Portugal não estamos de férias!
    Você leva o que eu levo*-*
    Te tagueei! vê lá no blog!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Minhas férias estão sendo paradinhas, mas até que está sendo legal. Na minha sempre levo quase tudo da sua lista (principalmente papel higiênico, porque minha rinite ataca sempre). Adorei seu post <333 xoxo~~

    http://kkiyomi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir