15 de fev de 2015

Eu voltei?!

Heeeey gatosos e gatosas~
 Olha quem está de volta? A sumida da Érica. Sim, eu estou viva, e com mais saúde do que nunca, ok? Inimigas, chorem, que eu voltei. Sim, vou voltar a postar aqui no blog, mas com algumas mudanças. Ainda não pensei em tudo, mas sei que a principal mudança, é que o número de postagens talvez dê uma desacelerada, comparado a antigamente. O motivo é que agora eu vou estudar de manhã, e o período da noite (que eu dedico ao blog), será utilizado para manter meu sono em dia :s. Prometo tentar sempre manter o blog bem atualizado, e espero conseguir.
Com todo amor do mundo, Érica.

3 comentários:

  1. Eu sei que você já publicou um texto depois disso, mas vou comentar assim mesmo -_-
    Olha, eu vou pensar no caso de perdoar você pelo tempo que ficou fora. Comassim? Eu ficava atualizando a página e nunca tinha nada novo. Estou. Profundamente. Chateada. Ok?
    Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, desculpa eu, meu môi? Please, por favorzinho <3. Ok? Ok. haha

      Excluir