quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

[Inspiração] Praia

Yeey~
 Como vão, anjinhos e anjinhas? EU estou bem, obrigada. Estou apenas um pouco tonta, mas é resultado de um remédio que estou tomando para conseguir dormir. 
 Esqueci de comentar aqui no blog que chegamos à 80 postagens <3. É, esta é a 83º postagem. E hoje, vim postar algumas imagens de inspiração pra você, e a ideia de hoje, é: praia. Para inspirar vocês a fazer uns lays com o tempo verão/praia, e também inspirar a sair para praia, ou viver um pouco mais essa vibe praiera. Vamos lá?








É isso aí, galeri. Beijos no core <3

3 comentários:

  1. Parabéns pelas 83 postagens!*-*
    Lindas as imagens!Realmente a natureza é o que mais inspira o Homem!
    beijos
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Errih, pode mudar o meu url dos afiliados?
    Mudei para bwblackwords.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir