16 de fev de 2015

#livrodobem : 5 músicas que tratem de amor

Oláaa cerejas~
 Como vai a vida de vocês? A minha está bem parada, mas ok, né. Estava pensando no que postar, e enquanto eu pensava, fui completar meu novíssimo livro, "o livro do bem: coisas para você fazer & deixar seu dia mais feliz" <3, e logo nas primeiras páginas, encontro uma atividade, que gostaria de postar aqui no blog. A "ordem" original é: anote aqui as 5 primeiras músicas com a palavra amor que vierem à sua cabeça. É obvio que tive que adaptar pra poder postar aqui no blog, mas vamos ver como ficou? Let's go!
Made in the USA:


R U Mine:


The heart wants what it wants:


Love me harder:


Thinking Out Loud:


Tive que adaptar pra músicas que TRATEM de amor, pqs, achei que fica melhor ;). É isso, beijocas

4 comentários:

  1. Ahhhhh, me socorre! O melhor clipe de todos tá aí! Thinking Out Loud <333 Gentche, esse homem é tuudo! shuashua
    Também conhecia algumas das outras, são lindas também <3

    Beijos!
    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, né?! Ed é tudo de bom que Deus fez nessa life alskdjals. Beijocas

      Excluir
  2. Sou apaixonada pelas duas primeiras músicas, realmente maravilhosas
    Um beijo, Lu do Daisies.

    ResponderExcluir