15 de fev de 2015

O meu erro...

Hey~
Textinho pra vocês, galeri!
 Cabeça baixa, olhos tristes, coração ferido, mente arrependida, mãos ágeis, desbloqueando meu maldito smartphone o tempo todo, buscando ligações suas, inexistentes. A bruma leve do anoitecer toca meu rosto, afastando o cabelo de meus olhos. Do mesmo jeito que você fez, enquanto pedia desculpas por ir embora.
 É incrível como tudo me lembra você, tudo me lembra nós dois, tudo me lembra aquilo que já não existe mais. Logo agora, que não posso mais te tocar. Logo agora que meu coração sangra. 
 Eu não consegui ser melhor que ela, não é? Eu não consegui te dar o mundo, baby, e talvez esse tenha sido meu erro.
 Ou talvez meu erro tenha sido amar você. Amar mais você do que a mim mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário