6 de mar de 2015

Você está vivendo seus sonhos?

Hey~
Texto pra vocês. Vamos lá?
 Você está vivendo seus sonhos? Está lutando todos os dias para alcançá-los? Ou só está sentado com a bunda no sofá esperando eles virem até você? Você é feliz com suas decisões? Tem certeza de que não quer correr atrás do seu sonho? Vai deixá-los para trás, tudo isso por causa de outro alguém? Onde está aquela menininha sonhadora, que daria a vida para conseguir realizar seus sonhos? Ela foi embora? Você a deixou ir? 
 Você deve ter enlouquecido. Ela era seu lado são, seu lado bom. Mas você prefere viver podre, como leite fora da geladeira. Azedo. Você já foi mais. Você já foi alguém que eu admirei muito. Porém agora, agora! Você está oca, não é quem eu conheci. E isto me assusta. Isto me enjoa.
 Pare de ser assim, agora! Não vou deixar você apodrecendo aí, como se estivesse morta. Você é maior que tudo isso, só precisa seguir seus sonhos, são eles que irão te ancorar neste momento tão difícil. Acredite e siga seus sonhos. E mais! NUNCA DIGA NUNCA!


É isso, amores. Beijinhos

4 comentários:

  1. Amei, amei o texto era o que eu estava precisando ver agora. Thank you end Xo Xo

    ResponderExcluir
  2. Cadê a minha gatona ? HAHA achei >3< Eu estou de volta e quero que você volte também, não quero ficar sozinha D:
    Mas enfim, esse texto foi inspirador deeeemais, e ajudou mesmo em... Estou com um link novo, mudei de nome também viu?
    ➳ Destemida〚▲〛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO!!! HAHAHA que saudades <333
      Vou voltar, é só esperar mais um pouquinho.

      Excluir