2 de mai de 2015

[Tag] Tag dos 8

Oláaa~
 Como vão vocês, minha lindas e meus lindos? Espero que estejam bem. Eu estou bem, apesar de estar bastante sonolenta por motivos de: nova medicação, que dá muuito sono. Eu estou precisando de ideias para post, então, se vocês tiverem, ou quiserem ver algo diferente aqui no blog, é só comentar, que prometo tentar postar, ok? Enfim, hoje vim trazer uma tag que achei lá no Daisies. Vamos lá?
8 coisas para fazer antes de morrer:
1. Escrever um livro;
2. Ir para the United States;
3. Ir para a Europa;
4. Ir ao parque temático de Harry Potter;
5. Fazer faculdade de psicologia;
6. Fazer curso de moda;
7. Escrever outro livro;
8. Conhecer meus ídolos u-u.

8 coisas que eu amo:
1. Minha mãe;
2. Meu pai;
3. Meu irmão;
4. Minhas amigas;
5. Meu namorado;
6. Ler;
7. Escrever;
8. Crianças.

8 coisas que eu odeio:
1. Chuchu;
2. Alho;
3. Mimimi
4. Gente folgada;
5. Falta de respeito;
6. Alergias;
7. Gente falsa;
8. Sol na cara.

8 coisas que eu falo:
1. Senhor;
2. Ai;
3. Né;
4. Caralho;
5. Fodeu;
6. Cara;
7. Kenga;
8. Ney;

8 coisas que eu não vivo sem:
1. Água
2.Comida;
3. Minha família;
4. Meus amigos;
5. Livros;
6. Internet;
7. Perfume;
8. Internet.

8 pessoas para responder essa tag:
1. Nicki do Destemida;
2. Você se quiser
3. E só por que eu to com preguiça hu3.

Espero que tenham gostado e voltem sempre pra visitar o blog. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário