5 de mai de 2015

[Top 5] Lugares para comprar cosméticos

Heey~
 Como estão? Eu estou ótima. Sabe aqueles dias que você acorda, disposta a mudar algo na sua vida, e pra isso, você sabe que começar ou recomeçar a se embelezar faz parte dessa mudança? Então, pensando nesses dias que a gente acorda desse jeito, querendo renovar tudo - inclusive o estoque de maquiagem -, eu venho trazer um top 5 de 5 lojas online para comprar cosméticos. Vamos dar uma conferida, e se deliciar com as vastas linhas de cosméticos e maquiagens dessas lojas?


Em primeiro lugar, eu não poderia me esquecer da maior rede de cosméticos do mundo. A Sephora é uma loja gringa, bem conhecida aqui no Brasil. É a amada das brasileiras. Confesso, ela é bem carinha, mas posso garantir que todos os produtos são excelentes. 

Em segundo lugar, eu trouxe a oBoticário. A oBoticário é uma rede de franquias de cosméticos e perfumes brasileira. A oBoticário já tem um preço mais acessível que a Sephora. A linha de maquiagem mais conhecida da oBoticário é a Make B.

Em terceiro lugar, eu trouxe a Tracta ou a T.Blogs. Eu particularmente sou apaixonada pelos batons da Tracta. 
Em quarto lugar, eu trago a Quem disse, Berenice?. A quem disse, tem uma vasta linha de maquiagens, com um preço bem popular.
E em último lugar, mas não menos importante, vem a Contém 1g. Essa marca conquistou meu coração, logo de cara. Tem preços ótimos, e os produtos! Nem se fala, são excelentes!

É isso, meninas. Espero que gostem das lojas, e que tenham bastante money para gastar com os produtinhos ;). Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá amor, eu sempre compro minhas maquiagens e meu coisinhas na boticário porque são produtos de boa qualidade e que não vão me dar alergia! Parabéns pelo blog, estou seguindo.
    http://yanshrun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu anjo! Obrigada pelo elogio, e por seguir o blog.

      Excluir