1 de mai de 2015

[Wishlist] Uh Lalah (2)

Oláaa~
 I'm back, bitch! Sim, eu estou de volta novamente. E tomara que desta vez seja pra ficar, não é? Enfim, não vou me enrolar mais, pois estou com pouco tempo. Vim trazer uma wishlist que preparei com algumas roupichas lá da loja Uh Lalah. Vamos lá?


Cropped Winter Listras - R$ 40,00

Jaqueta Acid Jeans - R$ 109,00

Saia Daisy - 
R$ 69,00

Moletom BFF - R$ 109,00

É isso aí, meninas. Espero que gostem da minha wishlist e vistem a loja Uh lalah.

2 comentários:

  1. Gaaaaatona voltou ♥ Adorei essas roupas, mas olha eu tava pensando em economizar uma grana saaaabe? mas você acaba de me tirar o foco com esses looks lindos haha essa saia arraso e essa cropped *u* É pra perder o juízo mesmo kkk, fico feliz em saber que apareceu por aqui novamente, beijoos!!
    Destemida〚▲〛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteeei, coisa linda <3. Eu também estava pensando em poupar um pouquinho, mas sabe como é, né, entrei no site da loja e pronto! Acabou minhas ideias de poupar. Beijoos

      Excluir