18 de jun de 2015

Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

Hey, lindocas e lindocos (wtf?).
 Como estão, today? Eu estou ótima, na medida do possível, não é mesmo? Vim passar rapidinho responder uma tag. A tag da vez é 15 coisas estranha sobre mim. Ah, só para avisar, chegamos ás 90 postagens *u*. Vamos lá?

Qual apelido que apenas sua família te chama ?
Eca ou Éri. As crianças não sabem pronunciar meu nome daí me chamam de Eca, e meus primos mais velhos me chamam de Éri :).
Qual habito estranho você tem ?
Quando estou nervosa ou pensativa, eu fico estalando os dedos(like Nicki).
Você tem alguma fobia estranha ?
Tenho pavor/horror/medo de aranhas (aracnofobia) mas acho que não é estranha... (Nicki você anda me copiando.
Qual musica você canta em voz alta ?
Qualquer música que cole no meu cérebro sabe?
Qual mania dos outros que mais te irrita ?
Eu não gosto que falem comigo me cutucando, ou quando me chama pra conversar e me cutuca e aquela mania dos mascadores de chiclete: que ficam com a boca aberta mascando e aquele som meio nojento que dizem "você tá comendo bosta?" , eu me irrito com isso, mas não é nada demais. (Again Nicki me copiando)
Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
Quase sempre eu estalo os dedos ou fico arrancando a pele que tem nos lábios. (Ah, toma no c*, Nicki)
Qual lado da cama você dorme ?
Do lado direito.
Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
Nenhum. Pois tenho alergia a pó, e os bichos de pelúcias são cheios de ácaros. 
O que você sempre pede no Starbucks?
Aqui na minha cidade não tem Starbucks.
Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Não dormir maquiada.
Que lado você fica no chuveiro ?
No meio, eu acho.
Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
Coloco o pé atrás da cabeça.
Qual fast food você sempre come ?
Burguer King!!! Sempre.
Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
Me caiu os butiá do bolso. É tipo fiquei pasma.
Na hora de dormir o que você realmente veste ?
Eu amo pijamas, se você me visitar no domingo a tarde, eu não vou trocar de roupa para te atender, porque eu me sinto maravilhosamente bem dentro de um pijama. (Again, copiadora kalsjasl.)

E é isso aí. Beijocas amorecos.

4 comentários:

  1. Gostei do lay!
    "Nenhum. Pois tenho alergia a pó, e os bichos de pelúcias são cheios de ácaros." - como eu te compreendo!
    Também não tem starbucks na minha cidade!
    Nossa!Não consigo colocar o pé atrás da cabeça, antes eu conseguia mas agora...tou velha!
    Adorei suas respostas Eri!
    rrsrrr
    bjs
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, achei ele tão bonitinho <3.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Erica! Que tag legal, gostei bastante :) "Me caiu os butiá do bolso." Nunca ouvi falar, mas achei engraçado. Onde você mora?

    [everybody.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Any (posso te chamar assim?)! Que bom que gostou. É uma frase que meu professor de história usa bastante jakshd. Moro no RS e você?

      Excluir