terça-feira, 30 de maio de 2017

[Conheça] Amy Valentine

Helloo~
 Tudo bem com vocês, bruxinhos e bruxinhas? (apelido carinho por causa de Harry Potter, tá) Eu estou bem, apesar de achar que vou definhar de tédio daqui a pouco, se continuar assim. Estou com um trabalho de geografia para a escola, que está me matando. A professora não explicou direito o que era para fazer, e simplesmente quer que entreguemos o trabalho para ela, e dentro das normas da ABNT. Ah, que chatice. Prefiro mil vez estar assistindo algum dorama no DramaFever. Mas entoum... O post que estou trazendo não vai ter muito escrito, por isso estou enrolando na introdução, eu só vim trazer algumas fotos para vocês conhecerem a it girl Amy Valentine. Ela é o máximo, se veste muito bem, vamos conferir alguns looks dela?

 É isso, gostaram do estilo da inglesa? Eu adoro. Se quiserem mais inspirações, o link do blog dela está aqui. A última publicação dela foi dia 11 de maio, mas creio eu, que ela voltará a postar mais looks. É isso, kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário